Florais de Bach

Os Florais de Bach são usados mundialmente e são reconhecidos pelo Organização Mundial de Saúde como método complementar de cura. Actuam sobretudo no equilíbrio de aspectos mentais e emocionais.

Faça a sua escolha e experimente!   

 

Mix Pessoal de Florais de Bach

Os Remédios Florais de Bach constituem um método simples e natural de cura através da personalidade, usando essências de flores silvestres para o restabelecimento do equilíbrio emocional e da harmonia.  

 

Peça o seu mix pessoal de Florais de Bach clicando na imagem ou aqui.

 

Temos ainda os Mix Compostos de Florais de Bach que são combinações pré-elaboradas com Florais de Bach. Estão constituídas de forma a trabalhar determinados aspectos comuns da personalidade, afectividade e energia de chakras.

 

Conheça-as melhor clicando  aqui.

 e veja como pode ter a sua clicando aqui.

 

Sálvia Branca da Califórnia

Sálvia Branca para limpeza energética e espiritual de pessoas, espaços e objectos.

A Sálvia Branca é uma das ervas de limpeza mais poderosas para os nossos ancestrais. 
Ela é extremamente sagrada para os indios Norte- Americanos.
Sempre foi utilizada em rituais como defumação para limpar energias pesadas e negativas, tal como para protecção e filtro dessas mesmas energias.

Encomende a sua aqui.

 

Própolis de origem biológica

Própolis de origem biológica directamente do produtor.

INDICAÇÕES

A própolis é indicada para tratar e auxiliar no tratamento de diversos males, principalmente os causados por fungos, vírus e bactérias. Nomeadamente infecções de garganta, gripes e resfriados. O Própolis é capaz também de diminuir ainda os  sintomas do reumatismo, hipertensão e diabetes, além de reduzir a fadiga e melhorar ulcerações em geral.

Amidalites, hemorroidas, estomatite, gengivite e outras doenças inflamatórias superficiais também são facilmente tratáveis por própolis, principalmente na versão de extrato alcoólico, já que cria uma película protetora quando aplicado no local afetado, trazendo melhores e prolongados resultados. Pode ser usada ainda para o tratamento de doenças dermatológicas e queimaduras de todos os graus.

A própolis possui um importante papel para evitar que as doenças acima citadas se manifestem. Ele atua diretamente na prevenção, já que com a ação de linfócitos fortalece a imunidade do organismo. 

COMO UTILIZAR

Adicione algumas gotas ao mel, sucos ou chás, para combater resfriados, gripes e outros males de origem interna. No caso de problemas de pele ou queimaduras, aplique algumas gotas diretamente na pele para que seja feita a limpeza e cicatrização do local.

Encomende a sua aqui.